quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Meus primeiros Cachecóis!!!

Hoje venho mostrar minha incursão pelo mundo do Tricô e Crochê!!!
Meus cachecóis!!! Eu achei cada um deles lindo!!!
"Coruja que não gaba o toco, pau nela!" Já dizia o velho ditado que a minha vó Jandyra gostava de citar!!!
Vamos a eles, espero que gostem:







Este é de crochê, lindo, e muito gostoso de fazer!!!!





Estes outros são de tricô, e adorei fazê-los!!!!!!
O Lilás!!!
O Beginho!!! Lindinho!! Fiz o ponto alongado, porém pequenino!!!
Este verde fiz com o ponto do Cachecol que estica,
virou um chale!!! rsrs Mas ficou lindo!!!

Por enquanto é só, mas breve vou trazer outras artes, outros prazeres!!!

2 comentários:

  1. Lindo....estou esperando o meuuuu!
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. Clau....quero todos, quero o primeiro, o segundo o terceiro...
    Ta tudo tao lindo!!!!
    Eita menina talentosa sô, quero o primeiro, primeiro..entendeu amiga???
    Beijos, posta mais??

    ResponderExcluir

Comente aqui!